domingo, maio 31, 2015

Com chuva ou com garoa...

Disse que continuaria esse assunto e aqui estou eu. Como circular por São Paulo neste tempo branco, frio e garoa? Quanta mudança, mas que delícia!


E assim tem sido. Todos esses dias. Um dia mais chuvoso, outro mais nublado e algum mais frio. Durante a noite tem caído muito a temperatura e segundo a previsão, deverá cair mais. Será o frio chegando? Sim, claro. Em breve, teremos o inverno.


Ultimamente, não tem feito muito frio para falar a verdade. Acontece que prever isso também tem se tornado algo difícil. Cada ano, os estudiosos se aprofundam mais e investigam mais os efeitos do Aquecimento Global.


Lembro do ano em que comprei um aquecedor por necessidade. Nunca na vida imaginei ter algo do tipo em meu quarto e muito menos usar. Geralmente compramos por impulso ou consumismo. No interior, por exemplo, jamais usaria.

Já aqui, rs, necessário! Utilizei por muitas vezes, e ainda para esquentar o pé. Quantas vezes, meu Deus! Sabe aquele ditado, coração quente, pé frio? Exatamente!!! É disso que estou falando!!!



E assim, muitas histórias surgem. São tantas!

Continuo em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário