domingo, maio 10, 2015

Histórias da cidade grande, parte III...

Engraçado! Mas não considero São Paulo, uma cidade tão grande. Geralmente, costumo encontrar pessoas conhecidas logo no ônibus! Mais conhecido como o bus, busão, como preferir. Imagina aqui em São Paulo.


Já me perguntei uma vez quantas vezes encontrei alguém conhecido. Estava uma vez, caminhando pelo shopping Santa Cruz, quando encontrei uma amiga de Taiuva. Foi algo completamente inusitado e ali ficamos por alguns instantes colocando o papo em dia. Como se não bastasse, nos esbarramos mais uma vez por uma das ruas da Vila Olímpia, em um sábado a noite.


Outra vez, cruzei com outra conhecida de Jaboticabal no metrô Paraíso, assim como, um conhecido da mesma cidade no metrô Sé. Espera, isso tem se tornado muito recorrente. 
E se eu parar para pensar, já vi no bus, no posto do Graal, no posto Castelo, em metrô, rodoviárias, lugares comuns, claro... Mas shoppings, bus de bairro, eventos, festivais sertanejos. Ah, os festivais sertanejos. Lembro do dia em que fui com uma amiga da faculdade, neste evento. Na verdade, eu fui dois anos. 

Todos os anos tem, já é tradição, mas confesso que a cada ano a qualidade cai, digo, a qualidade em outros aspectos. Mas, ali, registramos muitos momentos. Foram tantos shows. Tantas histórias. É um evento paulistano, mas normalmente atrai muitos turistas. Da última vez que fui, o evento foi próximo a Vila Sônia, após o Morumbi. Os preços são baixos, não há camarote, mas tem área vip, espaços vips e muitas atrações e algumas interativas. Agora, vale a pena conferir; ocorre no 2º semestre, em Setembro, Outubro.

Continuo em breve... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário