segunda-feira, junho 08, 2015

A vida de adulto e suas artimanhas!

Crescer e viver. Criar independência, adquirir autonomia e se virar em todos os sentidos em uma cidade grande, é realmente, um grande desafio!

Morar fora, administrar uma casa, pagar as contas e manter uma boa dieta é outro desafio! Comer, cozinhar, lavar, limpar, passar. Sair, voltar, ser, viver. Se algo diferente ocorrer, é hora de ir atrás da solução.


Inclui-se um chaveiro na rodada, chuveiro queimado pedindo resisência e mudança então, pede inúmeros ajustes. Entre eles, a instalação de todos os itens de parede, tais como, cortina, quadros, painéis, armários de cozinha e ainda... A mudança em si! Outros que dependem de um técnico, como a máquina de lavar, o fogão, a tv a cabo com internet.



Realmente, morar sozinho não é fácil. Quando ficamos doentes então, temos que ir sozinhos ao hospital, ou procurar um amigo para nos acompanhar. Em dias de chuva e frio, o aquecedor é o remédio! E nessas horas ainda pensamos, quando vou ter aquela sopa deliciosa por perto, novamente? É um feriado prolongado, uma data comemorativa alone ou mesmo alone por falta dinheiro! É um domingo atrás do outro também alone. Quintas, sextas, e sábados alone assistindo filme, comendo doce e dormindo. Pensa que isso é ruim? Eu adoro!!! Adoro receber visitas, adoro ser eu, ser independente e ter as minhas responsabilidades! Se surge uma oportunidade de perambular pela casa de outrém, eu caio dentro. Sinto-me acolhida. Do contrário, encaro com naturalidade, com inteligência. Quantos não queriam levar a mesma vida e por algum motivo do além, ainda não conseguiram???



Vamos avante! Vamos à luta!

Continuo em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário