sexta-feira, outubro 09, 2015

TransaviaAirline oferece passagens aéreas mais baratas em salgadinhos

Uma companhia francesa de aviação surpreendeu nos últimos dias. A TransaviaAirline, companhia aérea lowcost dos Países Baixos e que opera como uma empresa independente do grupo Air France - KLM, ofereceu voôs mais baratos, impressos em pacotes de batata frita, barra de cereais e gomas. A novidade aconteceu durante o mês passado e as reservas correspondiam ao período de 1/6 a 27/10. Empresas como esta, costumar oferecer serviço lowcost, low fare, ou seja, “baixo custo/baixa tarifa”.
Essas companhias surgiram nos anos 90 e vieram para mudar completamente o perfil das viagens européias. O objetivo dessas empresas ainda, é o de reduzir drasticamente o preço dos trechos, para que assim, consigam desenvolver um sistema de concorrência capaz de fazer com que outros grandes concorrentes se sintam ameaçados. Importante também ressaltar, que os preços não impactam na qualidade do serviço.
Os valores baixos à primeira vista, assustam um pouco, porém, a segurança mantém-se a mesma que as demais e por isso, acaba por compensar muito mais quando o assunto é economia e bem – estar. Todas as informações referente à TransaviaAirline, normalmente é online, facilitando assim, o acesso. Essa ação é válida, pois os custos baixam exorbitantemente.
Não obstante, a notícia ganhou notoriedade e veio à tona como uma ação de marketing completamente eficaz nos tempos atuais, uma vez que, os preços oscilam constantemente e as promoções oferecem descontos únicos nas melhores épocas do ano.

Para o público cliente, a atitude é inédita e revolucionou a forma de venda ou mesmo compra de passagens. As passagens da promoção exclusiva, podiam ser emitidas via um código QR Code, nos próprios pacotinhos de salgadinhos da rede em forma de snacks, disponíveis na rede Carrefour em Paris e um cinema e em duas máquinas de venda automática. Essas passagens poderiam ser revestidas em descontos nos voôs para Dublin, Lisboa ou Barcelona. 


* Conteúdo escrito em Junho/15 para a Palandi Network, como freelancer, na função de Produção de Conteúdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário